21/06/2017

Estação de Inverno da BAND retorna a Nova Petrópolis

BAND RS estará no Município pelo 6º ano consecutivo...

O Grupo Bandeirantes de Comunicação do RS estará em Nova Petrópolis, pelo 6º ano consecutivo, com a Estação de Inverno da BAND. A temporada 2017 ocorrerá de 23 de junho a 31 de julho. Durante todo o mês equipes de jornalistas, técnicos e pessoal de apoio estarão no Município mostrando tudo que é notícia na temporada de frio no Estado.
Todos os veículos da BAND estarão envolvidos em uma programação especial, que trará muita informação, prestação de serviço, previsão do tempo personalizada para o inverno, reportagens, entrevistas e programas ao vivo direto de Nova Petrópolis. Gastronomia, hotelaria, turismo, passeios, curiosidades e temas como indústria e cooperativismo, fortemente ligados à história de Nova Petrópolis, serão pauta para os repórteres da BAND.
A Estação de Inverno BAND em Nova Petrópolis contará com reportagens, entradas ao vivo na programação, gravações e exibições de programas especiais, além de uma agenda com eventos e atividades para o público.
“É um privilégio sermos novamente escolhidos pela BAND como cidade sede da Estação de Inverno. Sempre temos excelentes notícias para divulgar e a presença das equipes da BAND é um incremento muito importante para esta finalidade. Obrigada à BAND e aos parceiros envolvidos neste projeto”, destacou o prefeito Regis Luiz Hahn.
A Estação de Inverno Band em Nova Petrópolis conta com o patrocínio de Piá e Germânia Móveis e Decorações, apoio especial do 45º Festival Internacional de Folclore e da Prefeitura de Nova Petrópolis e apoio da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP), Festimalha e Pousada dos Plátanos.
No primeiro fim de semana, haverá atividades especiais para o público:
24 de Junho - Sábado
10h – Oficina de artes para crianças - “Releitura de Volpi”
Ministrante: Casarão Arte e Yoga
Professora: Elisana Costa

25 de Junho - Domingo
16h - Aula de Taekwondo
Ministrante: Associação Tchon Ji
Professor: Valdemar Zummach

A divulgação das oficinas será feita diretamente pelas redes da Band, bem como, a didática das inscrições.