26/03/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Esportes na Areia 2019 reúne 100 atletas em dois dias

Vôlei 4x4 e Futevôlei foram as modalidades disputadas dias 23 e 24 de março

A edição 2019 do Esportes na Areia foi realizada no último fim de semana, dias 23 e 24 de março, na cancha da Sociedade Cultural e Recreativa Tiro ao Alvo. Equipes de Vôlei 4x4, infantil e adulto, masculino e feminino, e duplas de Futevôlei, adulto masculino, participam da competição, reunindo, aproximadamente, 100 atletas.

Na avaliação do coordenador do Desporto Municipal, Luiz Port, a realização desta edição foi muito satisfatória. “Tivemos excelente participação de atletas e grande prestígio de familiares e amigos. No Vôlei 4x4, foram cinco equipes no infantil feminino; dois times no adulto masculino; quatro no adulto feminino e seis equipes no infantil masculino. O Futevôlei contou com a participação de oito duplas”, destacou Port.

O Esportes na Areia 2019 foi uma realização do Departamento Municipal de Desporto e do SESC - Caxias do Sul. Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Confira os resultados finais:

Vôlei 4x4 Infantil Feminino - Vôlei Nova Petrópolis 5

Vôlei 4x4 Infantil Masculino - Vôlei Nova Petrópolis 1