conteúdo do menu
conteúdo principal
18/02/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Esportes agitam fim de semana no Verão no Jardim da Serra Gaúcha

Evento prossegue até 17 de março com muitas atrações em Nova Petrópolis

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Nova Petrópolis proporciona muita diversão e aventura até 17 de março, no Verão no Jardim da Serra Gaúcha 2019. O fim de semana foi marcado pela prática de esportes distintos na Capital Nacional do Cooperativismo. Taekwondo, caminhada, futevôlei e vôlei de areia foram as atrações dos dias 16 e 17 de fevereiro. 

A etapa Nova Petrópolis do Circuito de Verão Sesc de Esportes, modalidades futevôlei e vôlei de areia foram realizadas nos dias 16 e 17 de fevereiro, na quadra da Sociedade Tiro ao Alvo. No futevôlei, a dupla de Nova Petrópolis, Guigo e Robert venceram a etapa e representarão a cidade na final, em Torres, nos dias 16 e 17 de março. No vôlei de areia feminino, a dupla de Nova Petrópolis, Ana e Bárbara, ficou em 4° lugar, mas se classificaram para a grande final; no masculino, Cláudio e Eduardo venceram a etapa, mas como já estavam classificados, a vaga na final foi dada aos vice-campeões, Vinícius e Julio.

No domingo, 18 de fevereiro, o dia começou com a Edelbrau Beer Walk que reuniu cerca de 200 caminhantes em quase 18 quilômetros de trajeto. Os participantes foram encantados por estradas, trilhas e belas paisagens e foram recepcionados no final da caminhada com um lanche tradicional, com cuca e linguiça, além da degustação de chopp artesanal. O evento foi uma promoção da Cervejaria Edelbrau e Go Eventos Esportivos.

A Associação Tchon Ji promoveu mais um Encontro de Poom-se em Nova Petrópolis no domingo, 17 de fevereiro. Os taekwondistas demonstraram as sequências de movimentos técnicos da arte marcial para o público que prestigiou o evento na Rua Coberta e Praça das Flores. Mestres, professores e atletas de diversas cidades participaram do encontro no atrativo turístico.

O Verão no Jardim da Serra Gaúcha prossegue até 17 de março. O evento é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio e conta com o apoio da Gula Alimentos. Mais informações: www.novapetropolis.rs.gov.br. Acompanhe a cobertura fotográfica completa pela página de Nova Petrópolis no Facebook, acesse: https://www.facebook.com/novapetropolisrs.

 

 

Outras Notícias