04/02/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Escolas Augusto Guilherme Gaedicke e Luiz Loeser terão novas equipes diretivas

Prefeito recebeu diretoras e vices no dia 4 de fevereiro no Gabinete Oficial

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, recebeu as novas equipes diretivas das Escolas Municipais de Ensino Fundamental Augusto Guilherme Gaedicke e Luiz Loeser nesta segunda-feira, 4 de fevereiro, no Gabinete Oficial. O secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz, apresentou a diretora da AGG, Simone Hansen Goetz Schmit e a vice-diretora da instituição, Jaqueline Hillebrand. A E.M.E.F. Luiz Loeser será administrada pela diretora Marceli Rachel Beck e pela vice-diretora Cândida Maldaner.

“É importante agradecer o excelente trabalho que as diretoras Caroline Matter e Maria Augusta Bertóglio fizeram nas escolas. Desejamos um ótimo trabalho às novas equipes diretivas e colocamos a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto à disposição para auxiliar no que for necessário”, enfatizou o secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz. O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, desejou boa sorte às diretoras e vices, agradeceu por terem aceito o desafio e ressaltou que “ser professor é uma lição de vida e ser diretor é duas vezes”.

A primeira atividade oficial das profissionais será a reunião de diretores, programada para terça-feira, 5 de fevereiro. “Mudanças são necessárias e fazem com que os profissionais se desafiem. Acreditamos que as professoras farão um excelente trabalho à frente destas escolas que são tão importantes para o Município”, destacou Lawrenz.

Mais informações sobre Nova Petrópolis pelo fone (54) 3281-8400 e no site do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.