26/09/2014

Escola Ursinho Carinhoso promoveu II Chá das Famílias

Evento visa participação dos pais nos eventos escolares e união entre escola e família dos alunos...

A Escola Municipal de Educação Infantil Ursinho Carinhoso realizou no dia 20 de setembro o II Chá das Famílias, na sede da escola. Aproximadamente 500 pessoas participaram do evento, que objetiva promover a união da comunidade escolar, estreitando os laços entre família e escola. O prefeito Regis Luiz Hahn e a primeira dama, Marion Spier, estiveram presentes no evento.
“Estas famílias são privilegiadas, pois podem ir trabalhar tranquilas, já que dispõem de uma escola que realmente acolhe as crianças em todos os sentidos” destacou o prefeito Lelo, que também elogiou a iniciativa e ressaltou a importância desta parceria entre família e escola.