13/11/2017

Escola Padre Amstad é campeã do Futsal Feminino no JERGS 2017

Equipe de Nova Petrópolis conquistou o título em São José dos Ausentes...

A equipe infantil de Futsal Feminino da Escola Estadual Padre Amstad, de Linha Imperial, conquistou o título dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) de 2017, realizado em São José dos Ausentes. As meninas foram recebidas com festa por autoridades Municipais, equipe diretiva, professores e familiares na Praça das Flores na tarde de domingo, 12 de novembro.
A equipe de Nova Petrópolis disputou cinco jogos na fase final da competição, perdendo apenas uma partida para o time da cidade de Marau, ainda na fase de grupos. Na final, as meninas da Escola Padre Amstad voltaram a enfrentar a equipe de Marau e venceram por 3x1, conquistando o título inédito para a instituição de ensino. A campanha vitoriosa da equipe da escola contou com 15 gols a favor e apenas três sofridos nos cinco jogos disputados na fase final do JERGS.
As campeãs foram recebidas com festa em Nova Petrópolis. No fim da tarde de domingo, 12 de novembro, o prefeito Regis Luiz Hahn; o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz; o adjunto da pasta, Paulo Cesar Soares, bem como, a primeira dama de Nova Petrópolis, Marion Spier Hahn, equipe diretiva e familiares, receberam as meninas com balões, cartazes e muitos aplausos na Praça das Flores.
“Estamos orgulhosos dessas meninas, que representaram tão bem Nova Petrópolis nessa competição. Essa conquista é fruto de muita dedicação, aliada a um trabalho de qualidade desenvolvido nas escolas de Nova Petrópolis. Parabéns às estudantes, aos profesores e aos pais”, enfatizou o prefeito Regis Luiz Hahn.
Acompanhe as notícias do desporto de Nova Petrópolis no site oficial do Município no link www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página de Nova Petrópolis no facebook - facebook.com/novapetropolis.rs/ - você encontra fotos, vídeos e mais informações sobre os eventos esportivos realizados pelo Departamento Municipal do Desporto.