30/11/2016

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Escola Augusto Guilherme Gaedicke celebra 25 Anos

Evento comemorativo será realizado dia 09 de dezembro...

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Augusto Guilherme Gaedicke, localizada no Bairro Vale Verde, comemora neste ano, seu jubileu de prata. Nestes 25 anos de história o conhecimento foi construído por mais de 2.000 alunos, 150 profissionais, pais e comunidade, fazendo o orgulho de ser Gaedicke.

A Festa de 25 Anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Augusto Guilherme Gaedicke será realizada dia 09 de dezembro, às 19h, no ginásio de esportes do educandário.

Lembrando o ano de 1991, nosso começo, uma escola com duas salas de aula, 45 alunos e 3 professores, num bairro rico em diversidade cultural. Hoje, 2016, orgulhamo-nos da nossa infraestrutura, atendendo de forma satisfatória 230 alunos distribuídos em 12 turmas, tudo isto conquistado com a participação efetiva do Poder Público, ACPM, Conselho Escolar e de todos os segmentos da comunidade escolar.

Almejamos ampliar a escola, assim como ter espaço para o funcionamento do Projeto Contraturno, que hoje funciona no Centro Comunitário atendendo 60 alunos do 1º ao 4º Ano.

A escola tem sua prática pedagógica centrada na busca de uma educação de qualidade ao aluno, munindo-o de conhecimentos capazes de garantir-lhe a possibilidade de construir um futuro de realizações e conquistas. É visível o crescimento de todos que conviveram na instituição.

Felizes por atender nossos alunos, felizes por termos participação dos pais, felizes pelo comprometimento de professores, monitores, funcionários e comunidade!