14/11/2017

Equipes do Colégio Frederico vencem última etapa da Olimpíada Escolar 2017

Jogos de minivôlei da categoria pré-mirim encerraram as competições escolares...

A 11ª Olimpíada Escolar Professor Geraldo Kolb encerrou no dia 10 de novembro, com os jogos de minivôlei, da categoria pré-mirim. Mais de 150 crianças disputaram os jogos no ginásio da comunidade evangélica IECLB. O time masculino A e feminino do Colégio Cenecista Frederico Michaelsen foram os vencedores da modalidade na categoria.
A 11ª edição da competição escolar poliesportiva foi promovida e organizada pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Nova Petrópolis, por meio do Departamento Municipal de Desporto. A olimpíada envolveu as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil durante todo o ano letivo, nas modalidades de atletismo, voleibol e minivôlei, futsal, handebol e jogos de raciocínio.

Confira os resultados dos jogos da Olimpíada Escolar Professor Geraldo Kolb:
PRÉ-MIRIM FEMININO
Série Ouro