22/07/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Entidades têm até 31 de agosto para cadastrar eventos no Calendário Oficial de 2020

Formulário online está disponível em www.bit.ly/CalendariodeEventosdeNovaPetropolis2020

As entidades, associações e órgãos interessados em incluir eventos e promoções realizados em Nova Petrópolis no ano de 2020 têm até 31 de agosto de 2019 para para preencher os dados e cadastrar os eventos no formulário online, disponível no link www.bit.ly/CalendariodeEventosdeNovaPetropolis2020. O tradicional Calendário de Eventos é promovido pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio.

No formulário devem constar os dados da entidade e do responsável, bem como os detalhes dos eventos que integrarão o material. Eventos turísticos, sociais, culturais, esportivos, recreativos, religiosos, entre outros, podem integrar o calendário. Aqueles que não preencherem o formulário até 31 de agosto não terão suas ações divulgadas no tradicional Calendário de Eventos 2020.

Entidades que não conseguirem preencher o formulário online, devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, junto à Praça das Flores, próximo ao Labirinto Verde, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 17h. Dúvidas e mais informações pelo fone (54) 3281-1222 ou recepcao.turismo@novapetropolis.rs.gov.br.

Para mais informações sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.