13/12/2016

Educandos do CRAS cantam e emocionam servidores públicos

Crianças e adolescentes desejaram Feliz Natal em forma de canção na Prefeitura Municipal...

Os educandos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) cantaram músicas natalinas na Prefeitura de Nova Petrópolis na manhã desta terça-feira, 13 de dezembro. As crianças e adolescentes desejaram Feliz Natal aos servidores públicos e promoveram uma corrente de abraços.

A professora do SCFV, Jociane Peixoto destacou o trabalho de consolidação dos vínculos com familiares, amigos e com a sociedade desenvolvido no CRAS. “O objetivo do CRAS tem sido promover e oferecer amor e ressaltar a importância da convivência baseada em sentimentos bons com todos aqueles que auxiliam de alguma forma às crianças e a comunidade”, destacou Jociane.

A professora de música do CRAS, Mônica Hein e as crianças e adolescentes cantaram músicas clássicas do Natal e tocaram flauta. O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn agradeceu a mensagem transmitida aos funcionários públicos e parabenizou as crianças e às professoras pela apresentação.