09/12/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

E.C. Nova Petrópolis conquista título do Municipal de Futebol de Campo

Final foi disputada no campo do Linha Olinda no dia 07 de dezembro...

O Esporte Clube Nova Petrópolis ergueu a taça de campeão da II Copa Nova Petrópolis de Futebol de Campo na tarde de domingo, 07 de dezembro, em Linha Olinda. A equipe conquistou o título da competição, organizada pelo Departamento Municipal do Desporto, mesmo perdendo o jogo para o E.C. Linha Olinda por 4x3, pois havia vencido o primeiro jogo da final por 3x0 no Azalobão. O prefeito Regis Luiz Hahn participou da cerimônia de encerramento da competição, entregando a premiação para os vencedores.

A partida foi muito disputada em Linha Olinda. Sabendo que precisava vencer por três gols de diferença, o E.C. Linha Olinda partiu para o ataque, abrindo o caminho para os contra-ataques do E.C. Nova Petrópolis, que aproveitou as oportunidades e marcou dois gols ainda no primeiro tempo. O E.C. Linha Olinda não se entregou e marcou seu gol no início do segundo tempo.

A reação do time da casa foi parada pelo terceiro gol do E.C. Nova Petrópolis, marcados poucos minutos depois. A partir daí o Linha Olinda foi para o tudo ou nada e conseguiu virar o jogo para 4x3, mas o E.C. Nova Petrópolis conseguiu segurar o ímpeto do time da casa, garantindo o título da competição. Os gols do E.C. Nova Petrópolis foram marcados por Josué, Cristiano e Darlei, enquanto Rodrigo, Jean (2x) e Anderson fizeram os gols do Linha Olinda.

“Esse foi um jogo digno de uma final, com todos jogando de forma leal e buscado o resultado. Ficou bonito para todos, jogadores e torcida. Parabenizo mais uma vez o Departamento do Desporto, que vem organizando tão bem essas competições”, ressaltou o prefeito Regis Luiz Hahn.

A II Copa Nova Petrópolis de Futebol de Campo, que iniciou em setembro de 2014, contou com seis equipes e teve 21 partidas disputadas, envolvendo aproximadamente 140 participantes, entre atletas e comissões técnicas. Confira abaixo o premiação da II Copa Nova Petrópolis de Futebol de Campo.

II Copa Nova Petrópolis de Futebol de Campo

Campeão: E.C. Clube Nova Petrópolis