21/08/2017

Ducks Futsal/Falcões do Vale é campeão da 2ª Divisão de Futsal

Time campeão venceu a final contra o Al Garrafa por 8x4 no dia 19 de agosto...

A Copa Nova Petrópolis de Futsal 2ª Divisão 2017 encerrou no sábado, 19 de agosto, com a premiação do Ducks Futsal/Falcões do Vale como campeão da competição. O secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz; o coordenador do Departamento Municipal de Desporto, Luiz Port e o integrante do departamento, Sérgio Schumann; o presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo dos Santos e demais vereadores Municipais participaram da premiação dos times que se destacaram no campeonato.
O Alypius Team venceu o Chivas por 5x2, conquistando o 3º lugar no campeonato. No jogo da final, o Ducks Futsal/Falcões do Vale encarou o Al Garrafa e venceu pelo placar de 8x4, emocionando as torcidas que lotaram o ginásio Frederico Michaelsen. Durante a premiação, os times receberam as medalhas e os troféus de campeão, vice-campeão e 3º lugar das autoridades presentes.
O Troféu Disciplina foi entregue ao time Farrapos, que durante o campeonato teve oito cartões amarelos aplicados em sete jogos. O goleador da competição foi Tiago Prestes, do Ducks Futsal/Falcões do Vale, que recebeu o troféu por marcar 11 gols durante todo o campeonato. O troféu de goleiro menos vazado foi entregue para o goleiro do Vai Sabe, Joel Krüger, que sofreu apenas seis gols em sete jogos.
Os jogadores do Ducks Futsal/Falcões do Vale, Claudiano Sell e Tiago Prestes e o técnico do time, Marciano Corrêa integram a seleção do campeonato escolhida pela equipe de arbitragem durante toda a competição. Henrique Seefeld, do Alypius Team; Mateus Lima, do Chivas e Rafael Dieter, do Al Garrafa completam o time destaque da Copa Nova Petrópolis de Futsal 2ª Divisão 2017.
Os times Ducks Futsal/Falcões do Vale e Al Garrafa irão disputar a 1ª Divisão de Futsal em 2018 e os times BDC e Karacas foram rebaixados e jogarão a Divisão de Acesso no próximo ano.
A Copa Nova Petrópolis de Futsal 2ª Divisão 2017 é uma promoção da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, por meio do Departamento de Desporto de Nova Petrópolis.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Nova Petrópolis