09/03/2015

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Disputas de Futevôlei em Duplas e Vôlei 4x4 serão fim de semana

Inscrições para Esportes na Areia encerram dia 12 de março, quinta-feira...

As competições de Futevôlei em Duplas e Vôlei 4x4 serão realizadas na quadra de areia da Sociedade Tiro ao Alvo, neste fim de semana, dias 14 e 15 de março, com início às 08h30min. Sábado e domingo ocorrem os confrontos do Vôlei 4x4, nas categorias adulto e infantil, masculino e feminino. No domingo, dia 15, serão realizadas as partidas de Futevôlei em Duplas, categoria adulto masculino.

As inscrições para para os Esportes na Areia 2015 - Futevôlei em Duplas e Vôlei 4x4 - devem ser feitas até o dia 12 de março, no Departamento Municipal de Desporto. O valor das inscrições é de R$ 25 para quartetos de vôlei adulto, R$ 10 para duplas de futevôlei e gratuito para as categorias infantis.

Os Esportes na Areia 2015 é uma realização do Departamento Municipal de Desporto, em parceria com o SESC. A competição integra a programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha. Inscrições e informações pelo fone (54) 3281-8406 ou desporto@novapetropolis.rs.gov.br