09/01/2017

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Desporto Municipal informa prazos para Copa Nova Petrópolis de Futsal 1ª Divisão

Inscrições iniciam dia 16 de janeiro e extinções de equipes devem ser feitas até 13 de janeiro...

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, por meio do Departamento de Desporto de Nova Petrópolis, informa os prazos para participantes da Copa Nova Petrópolis de Futsal – 1ª Divisão. As inscrições das equipes iniciam na próxima segunda-feira, 16 de janeiro. Os times que não irão participar da competição devem assinar o termo de extinção até sexta-feira, 13 de janeiro.

Segundo o Decreto nº 004/2017, a 9ª Copa Nova Petrópolis de Futsal 1ª Divisão 2017 será realizada de 04 de março a 27 de maio, sempre aos sábados, a partir das 17h, no ginásio de esportes do Colégio Frederico Michaelsen. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento Municipal de Desporto. Mais informações pelo fone (54) 3281-8406.