15/09/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Desafio Internacional de Vôlei reuniu cerca de 350 pessoas

Evento arrecadou 280 quilos de alimentos que foram doados para o CRAS...

Na noite de sexta-feira, 12 de setembro, ocorreu o Desafio Internacional de Vôlei, no ginásio do Colégio Frederico Michaelsen. Estiveram presentes no jogo o prefeito Municipal, Regis Luiz Hahn, a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Hansen Reisdoerfer e a secretária de Saúde e Assistência Social, Críslei Gerevini. O evento reuniu aproximadamente 350 pessoas e arrecadou 280 quilos de alimentos não perecíveis.
O jogo entre Bento Vôlei/ Isabela e Personal Bolívar da Argentina foi acirrado. Bento Vôlei/ Isabela ganhou o primeiro e o terceiro set, de 25 x 23 ambos. Já o Personal Bolívar ganhou o segundo e o quarto set, de 25 x 22 e 25 x 21, respectivamente. O jogo foi decidido no set de desempate, onde o time da Argentina levou vantagem e ganhou de 15x11 do Bento Vôlei/ Isabela.
O ingresso do jogo era um quilo de alimento não perecível. A partida arrecadou 280 quilos de alimentos que foram doados para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e será distribuído às famílias necessitadas.