21/03/2017

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Departamento de Desporto divulga campeões do Esportes na Areia

Jogos de vôlei 4x4 e futevôlei foram disputados dias 18 e 19 de março...

O Departamento Municipal de Desporto promoveu a competição Esportes na Areia, com disputas de vôlei 4x4 e futevôlei. Nove equipes infantis e seis times adultos disputaram o vôlei 4x4 no sábado, 18 de março, na quadra de areia da Sociedade Tiro ao Alvo. No domingo, dia 19, oito duplas disputaram o futevôlei, no mesmo local.
Na modalidade vôlei 4x4, categoria adulto feminino, o Vôlei Nova Petrópolis 1 ficou campeão com as jogadoras Ana Paula, Natalia, Ludmila, Melissa e Ketrin. No masculino, o time Teusolivre, composto por Rafael, Dieter, Lauri, Juan e Marcos, venceu a competição. Na categoria infantil feminino, o Projeto Vôlei 3 das jogadoras Letícia, Karol, Alexia e Neivana ficou com o 1º lugar e, no masculino, o Projeto Vôlei 1 foi campeão com Rodrigo, Marcos, Leonardo e Braian. Na modalidade futevôlei, o time Ebola, de Leonardo e Cezar, ficou com a medalha de campeão.
A competição de Esportes na Areia integrou a programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha e contou com a participação de mais de 75 pessoas. O evento foi uma organização do Departamento Municipal de Desporto, em parceria com o SESC Caxias do Sul.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMNP