11/04/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Departamento de Desporto altera datas do atletismo da Olimpíada Escolar

Etapas da modalidade serão realizadas dias 26 e 27 de abril na Pista Atlética

A Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e do Departamento Municipal de Desporto, informa que as etapas do atletismo da 13ª Olimpíada Escolar Professor Geraldo Kolb serão realizadas dias 26 e 27 de abril. A alteração ocorre devido às atividades simultâneas com o Chocofest na Magia da Páscoa, que envolvem um considerável número de alunos inscritos na modalidade esportiva.

No dia 26 de abril, sexta-feira, as categorias infantil e juvenil participarão das competições na Pista Atlética do Colégio Cenecista Frederico Michaelsen, a partir das 8h, com a Abertura Oficial. No dia 27 de abril, sábado, os alunos das categorias mirim e pré-mirim participam da modalidade, no mesmo local e horário.

Mais informações pelo fone (54) 3281-8406. No site do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br e na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Nova Petrópolis integra o Movimento Cidades Educadoras e esta ação faz parte deste projeto.