19/07/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Departamento de Cultura atende na Praça das Flores até 5 de agosto

Equipe está na Secretaria do 47º Festival Internacional de Folclore

O Departamento Municipal de Cultura de Nova Petrópolis comunica que, de 18 de julho a 5 de agosto, estará funcionando junto à Praça das Flores, no espaço destinado à Secretaria do 47º Festival Internacional de Folclore.

O espaço está aberto diariamente, das 9h às 20h, sem fechar ao meio-dia, durante os 18 dias de evento. O telefone para contato com o Departamento Municipal de Cultura de Nova Petrópolis durante este período é (54) 3281-8439.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

CRÉDITO DAS FOTOS: Marcelo Moura | Comunicação PMNP