10/03/2015

Departamento da Mulher da ACINP promoveu Noite das Mulheres

Primeira- dama, segunda-dama, secretárias e servidoras prestigiaram...

O Departamento da Mulher da ACINP promoveu a 4ª edição da Noite das Mulheres quinta-feira, dia 05 de março. O evento ocorreu para homenagear as mulheres pela passagem do seu dia, comemorado domingo, dia 08 de março.

A primeira-dama Marion Spier Hahn; a segunda-dama Paula Veiga do Amaral; a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer; a secretária municipal de Saúde e Assistência Social, Críslei Gerevini; a secretária adjunta de Administração, Débora Schwantes de Braga; a coordenadora do Núcleo de Saúde da Família (NASF), Camila Maganha; e demais servidoras da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis participaram do evento.

A programação contou com a palestra “Mulheres de Bem com a Vida”, apresentada pelas jornalistas Laura Medina e Isabel Ferrari. Além da palestra principal, foram apresentadas dicas de maquiagem e cabelo para o dia a dia com a maquiadora Chris Seibt, brincadeiras e muitos brindes sorteados entre as participantes. O coffee break foi especial, com a participação dos produtos Piá e de degustação de produtos do Cantinho Saudável.