30/06/2017

Defesa Civil agradece mobilização de Nova Petrópolis

Donativos arrecadados foram entregues à comunidade de Vila Oliva...

A Defesa Civil de Nova Petrópolis realizou, recentemente, a entrega dos donativos arrecadados junto à comunidade de Nova Petrópolis para a localidade de Vila Oliva, em Caxias do Sul.
Em agradecimento e como forma de prestação de contas à população, o coordenador da Defesa Civil Municipal, João Batista dos Santos, faz o seguinte comunicado:
“A Defesa Civil de Nova Petrópolis agradece a todos que atenderam o chamado para participar da campanha de arrecadação de donativos destinados à comunidade de Vila Oliva (Caxias do Sul). No desenvolver da campanha, somamos forças de várias entidades, instituições e empresas com um único objetivo: amenizar a dor das perdas e do sofrimento daquelas famílias que, em poucos minutos, perderam tudo que levaram anos para construir. Nosso fraterno agradecimento às inúmeras famílias que ajudaram, à Escola Bom Pastor, Fretes Arnildo, Transportadora Wittmann, APAE, Secretaria Municipal de Obras, Corpo de Bombeiros Voluntários, Polícia Rodoviária Federal, Sociedade Concórdia, Rádio Imperial, Rádio Inova, Jornal O Diário, Jornal de Nova Petrópolis, Jornal Nossa Terra, Jornal A Ponte e a todos os amigos e colaboradores. O fruto deste esforço arrecadou dezenas de colchões, cobertores, camas, fogões, geladeiras, roupas, calçados, alimentos, material de limpeza e higiene, que foram entregues no dia 20 de junho. Nosso ato, por menor que possa parecer diante da magnitude do evento adverso causado pela força da natureza, foi de extrema grandiosidade para as pessoas que receberam".

Fotos: Divulgação | Defesa Civil