02/02/2015

Cronograma da 9ª Gincana Municipal sofre alteração

Reunião do dia 13 de fevereiro foi cancelada pela Equipe Gnomos...

A Equipe Gnomos, organizadora da 9ª Gincana de Nova Petrópolis, comunica que a reunião prevista para o dia 13 de fevereiro foi cancelada. A equipe organizadora optou por antecipar a pauta deste encontro para a reunião do dia 6 de fevereiro, em virtude do feriado de carnaval. Os Gnomos também já disponibilizaram o regulamento da gincana para download no site www.novapetropolis.com.br/downloads.php.

Os assuntos que seriam discutidos no encontro do dia 13 de fevereiro, inclusive com divulgação de tarefas, entrarão na pauta da reunião marcada para o dia 06 de fevereiro, que terá seu local e horário repassados para as equipes participantes nos próximos dias. Para essa reunião, os Gnomos solicitam que no mínimo três líderes de cada equipe compareçam.

Ainda de acordo com a Equipe Gnomos, a ficha de inscrição das equipes poderá ser entregue antecipadamente na Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, no Departamento de Informática, ou ainda na reunião do dia 06 de fevereiro. Dessa forma, o cronograma oficial da gincana passa a ser o seguinte:

Reunião com os líderes (6 de fevereiro)

Reunião para devolução das fichas de inscrição, assinatura do regulamento, organização do jantar da Noite Cultural e divulgação de tarefas.

Noite Cultural (6 de março)

Evento com jantar e realização de tarefas.

Gincana Municipal de Nova Petrópolis – 60 anos (7 e 8 de março)