04/12/2014

Crianças do CRAS cantam músicas natalinas na Prefeitura

Apresentação musical foi realizada na tarde de 03 de dezembro...

As crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município, cantaram músicas natalinas na sede da Prefeitura de Nova Petrópolis. A apresentação, realizada na tarde de quarta-feira, 03 de dezembro, chamou a atenção dos funcionários da Prefeitura, que aplaudiram as canções entoadas pelo grupo de 26 crianças.

O grupo de cantores, coordenados pela professora Mônica Rhein, também se apresentou no Supermercado Piá, Galeria do Imigrante, Banco Banrisul e Cooperativa Sicredi. As músicas apresentadas foram ensaiadas durante as oficinas de canto, flauta e violão, atividades desenvolvidas pelo CRAS desde o início de 2014. Aproximadamente 120 crianças atendidas pelo CRAS, dos 6 aos 16 anos, participam das oficinas musicais.