23/10/2017

CRAS promove encontro com famílias dos educandos do SCFV

Encontro ocorreu dia 21 de outubro e reuniu cerca de 150 pessoas...

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Nova Petrópolis promoveu um encontro com as famílias dos educandos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) neste sábado, 21 de outubro, no Centro de Eventos. O momento marcou também a celebração do mês da criança. Cerca de 150 pessoas participaram do momento.
O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, e a 1ª dama do Município, Marion Spier Hahn, prestigiaram o evento. A secretária de Saúde e Assistência Social, Andréia Siqueira Frota; a coordenadora do CRAS, Jéssica Teles e toda a equipe do CRAS participaram das atividades do encontro. Brinquedos, pinturas de rosto e de cabelo divertiram os educandos e pipocas e lanches foram servidos durante o encontro.
A escritora Patrícia Cândido conversou com as famílias sobre o fortalecimento de vínculos baseados no amor, respeito e paciência e a Editora Luz da Serra presenteou todos os educandos com o livro para colorir da escritora, "Grandes Mestres da Humanidade".
O encontro contou com a colaboração de Restaurante Temperos e Sabores; Frek Atacado; Casa da Fruta; Mercado Olinda; Mercado Marina; Emater; Supermercado Piá; Supermercado Brombatti; Brinquedos Criança Feliz; Gourmet Popcorn e Editora Luz da Serra e dos vereadores Oraci de Freitas, Cláudio Gottschalk, Jerônimo Stahl Pinto, Daniel Michaelsen, Rafael Lüdke, Jõao Paulo Viana, Kátia Zummach, Carlos Simon e Nei Schneider.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Nova Petrópolis