01/07/2019

Secretaria de Saúde e Assistência Social

CRAS de Nova Petrópolis divulga temas dos encontros do Grupo de Mulheres

Atividades de julho e agosto estão definidas e são abertas a todas as interessadas

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Nova Petrópolis convida as mulheres para participar do Grupo de Mulheres CRAS. O grupo é aberto a todas as interessadas e terá encontros mensais. As temáticas das atividades de julho e agosto estão definidas.

De acordo com a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Vanessa Huf, o encontro de 12 de julho terá o Dia da Beleza; em 26 de julho haverá Cinema; no dia 9 de agosto o encontro ensinará a receita de sal temperado e artesanato e, dia 23 de agosto, ocorrerá um passeio. Os encontros do Grupo de Mulheres ocorrem às 13h30min, no CRAS, Avenida 3 de Maio, nº 134, Centro.

O Grupo de Mulheres CRAS é uma iniciativa da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social. As atividades são coordenadas pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social do Município. Mais informações pelo fone (54) 3281-4054.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.