20/05/2019

Secretaria de Saúde e Assistência Social

CRAS de Nova Petrópolis convida para Grupo de Mulheres

1º encontro será dia 24 de maio no CRAS e é aberto a todas as interessadas

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Nova Petrópolis convida as mulheres para participar do Grupo de Mulheres CRAS. O grupo é aberto a todas as interessadas e terá encontros mensais. Com o propósito de envolver e unir mulheres, as reuniões serão espaço de convivência, lazer, acolhida e trocas. Participe!

O 1º encontro será dia 24 de maio, sexta-feira, às 13h30min, no CRAS, Avenida 3 de maio, nº 134, Centro. As participantes serão acolhidas e a primeira atividade será a produção de bolachas decoradas. “Neste encontro também vamos construir juntas um cronograma de atividades e assuntos para os próximos encontros, com datas e temas. Palestras, artesanato, atividades para geração de renda, passeios e rodas de conversa, são algumas das propostas do CRAS para o Grupo de Mulheres”, destaca a coordenadora do CRAS, psicóloga Vanessa Huf.

O Grupo de Mulheres CRAS é uma iniciativa da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social. As atividades são coordenadas pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social do Município. Mais informações pelo fone (54) 3281-4054.

No site do Município www.novapetropolis.rs.gov.br e na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.