28/01/2015

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Corte da Festa do Figo convida prefeito Lelo para evento

Festa do Figo de Nova Petrópolis será realizada nos dias 7 e 8 de fevereiro...

A corte da 42ª edição da Festa do Figo de Nova Petrópolis, formada pela Rainha Bruna Fernanda Mielke e Princesas Angélica Andreia Collisselli e Aline Rodrigues de Castro, convidou o prefeito Regis Luiz Hahn para o evento, que será realizado dias 7 e 8 de fevereiro, em Linha Araripe. As soberanas, acompanhadas pelo secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, André Dall'Agnol, também presentearam o prefeito com uma tradicional cuca de figo.

O diretor do Departamento Municipal de Cultura, Paulo Staudt, também acompanhou a visita da corte da Festa do Figo à prefeitura, realizada na segunda-feira, 26 de janeiro. A corte aproveitou a visita para distribuir convites na sede da Prefeitura Municipal. A 42ª Festa do Figo de Nova Petrópolis é uma realização da Associação Sociedade Cultural e Esportiva Linha Araripe em parceria com a Prefeitura de Nova Petrópolis e conta com o financiamento do Pró-Cultura/RS. O evento conta ainda com o patrocínio de Piá, Suibom, Sicredi e Banrisul.