25/09/2017

Copa Nova Petrópolis de Futebol de Campo inicia com 17 gols na 1ª rodada

Sete equipes disputam os 27 jogos do campeonato em busca do título de campeão 2017...

A 5ª Copa Nova Petrópolis de Futebol de Campo 2017 iniciou neste domingo, 24 de setembro, no campo de 13 Colônias. O secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz e o integrante do Departamento de Desporto, Gustavo Arend acompanharam a abertura da competição que envolve sete equipes do Município na disputa pelo título de campeão.
Na 1ª rodada da copa, o Linha Brasil venceu de 2x0 do Unidos do Tirol e o Fortaleza perdeu de 8x1 para o Bonsucesso/Everton e Cia no campo de 13 Colônias. No campo da Linha Olinda, o Linha Olinda venceu de 5x1 do Os Craques/Pinhal Alto. A 2ª rodada ocorre dia 1º de outubro. Às 13h45min, o E.C. Nova Petrópolis encara o Linha Olinda e o Bonsucesso/Everton e Cia joga contra o Linha Brasil, na Fazenda Pirajá. Às 15h30min, o Unidos do Tirol recebe o Fortaleza, no Tirol.
O campeonato conta com 27 jogos, divididos em sete rodadas classificatórias, duas rodadas de semifinais com jogos de ida e volta e os dois jogos da final. O campeão, vice-campeão, goleador, goleiro menos vazado e a equipe mais disciplinada receberão premiação. O evento esportivo é promovido pela Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e é organizado pelo Departamento Municipal de Desporto.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Nova Petrópolis