23/10/2017

Copa Grão Mestre Te Bo Lee de Taekwondo ocorre dia 29 de outubro em Nova Petrópolis

Competição homenageia os 40 Anos da autoridade máxima da arte marcial no Brasil...

Nova Petrópolis será sede da Copa Grão Mestre Te Bo Lee, em comemoração aos 40 Anos do Grão Mestre Te Bo Lee, autoridade máxima da arte marcial Taekwondo no Brasil. O evento esportivo ocorre neste domingo, 29 de outubro, no Ginásio do Colégio Frederico Michaelsen. As atividades iniciam às 9h e a abertura oficial será às 14h. O evento é aberto ao público e tem entrada franca.
Mais de 70 atletas vindos de Passo Fundo, Porto Alegre, Canoas, Esteio, Novo Hamburgo, Gramado, Canela e Nova Petrópolis já confirmaram presença na competição. Além disso, Mestres e professores de Taekwondo de todo Estado e região Sul do país devem participar do evento comemorativo. “Todos os praticantes de Taekwondo que treinam ou já treinaram com o Grão Mestre Te Bo Lee estão convidados para participar do evento. Será momento de agradecermos”, declarou o presidente da Associação Tchon Ji, Mestre Valdemar Zummach.
A Academia Tchon Ji de Nova Petrópolis prepara uma linda festa para celebrar os 40 Anos do Grão Mestre Te Bo Lee no Brasil. “Estamos cuidando dos últimos detalhes do evento. Somos muito gratos a todos os ensinamentos do Grão Mestre e neste domingo iremos externar nossa gratidão e reconhecimento”, disse Zummach.
Os atletas da Academia Tchon Ji preparam uma apresentação especial para a solenidade oficial de abertura da Copa Grão Mestre Te Bo Lee. Sequência de movimentos, demonstrações de técnicas, quebramento de tábuas e representação teatral integraram a apresentação do grupo de praticantes de Taekwondo e Hap Ki Do de Nova Petrópolis.
A Copa Grão Mestre Te Bo Lee é uma realização da Associação Tchon Ji e conta com o apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis. São patrocinadores do evento: Restaurante Torquês, Alpina Imóveis, Oficina Sthal, Centro de Pinturas, Restaurante Park Haus, Studio de Pilates Andréia Henriques, Eixo Press e Beto Scliar.