26/07/2017

Consulta Popular 2017 ocorre dias 1º, 02 e 03 de agosto

Comude convoca população para eleger prioridades em prol de Nova Petrópolis...

A diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude) comunica toda a população de Nova Petrópolis, em especial os eleitores, que a Consulta Popular 2017 será realizada dias 1º, 02 e 03 de agosto.
A cédula de votação, com a relação das ações, estará à disposição nos locais de votação, na Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, na secretaria das escolas Estaduais e em urnas volantes, com os agentes comunitários de saúde. A votação também pode ser realizada via Internet, pelo site www.consultapopular.rs.gov.br. Tenha em mãos o título de eleitor.
“Convidamos todos os eleitores para que participem ativamente do processo de escolha das ações nas áreas da saúde, educação e agricultura. Juntos podemos conquistar recursos em favor de Nova Petrópolis. Basta apresentar o título de eleitor e votar”, conclama o presidente do Comude, Lari Nienow.