Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
16/05/2019

Conheça os primeiros resultados do Nova 2050

Próxima oficina do projeto já tem data definida

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Já estão disponíveis para consulta pública os primeiros resultados do projeto Nova 2050, encarregado de planejar coletivamente o futuro de Nova Petrópolis. O projeto tem nova oficina agendada para os dias 31 de maio, das 17h às 21h, e 1º de junho, das 08h30min às 13h, na sede da Sicredi Pioneira RS. Para acessar os resultados, acesse o link http://bit.ly/2YygEcz

O primeiro relatório da Agenda Estratégica de Desenvolvimento Sustentável e do Plano de Mobilidade de Nova Petrópolis foi elaborado com base nos resultados da primeira oficina, que aconteceu em março com a presença de mais de 100 pessoas. O encontro definiu potencialidades e conflitos do município de Nova Petrópolis e, com base nessas listas, foram definidos os “temas geradores”.  

“Na nossa segunda oficina, nos dias 31 de maio e 1º de junho, vamos partir destes temas geradores para elaborar estratégias que definam o que se pretende para a cidade nos próximos 30 anos. Depois das estratégias virão os programas e, por último, os projetos para o município”, explica Daniel Caporale, da Consultora Cepa, responsável pelos trabalhos. “Por isso, é importante que todos os participantes da oficina já estejam a par dos resultados, contidos nos relatórios que estão sendo divulgados”, acrescenta.

Para participar das oficinas dos dias 31 de maio e 1º de junho, inscreva-se pelo e-mail contatonova2050@gmail.com.

Texto: Projeto Nova 2050

Outras Notícias