23/12/2014

Secretaria de Administração

Comunidade do Chapadão recebe doações de Natal

Prefeito e voluntários fizeram a entrega de brinquedos e alimentos...

O Natal chegou mais cedo para a comunidade do Chapadão. Domingo, 21 de dezembro, foi dia de festa para famílias e voluntários. A prefeitura municipal de Nova Petrópolis, o Corpo de Bombeiros Voluntários e a Tenda de Ogun Xorokê garantiram um Natal mais feliz aos moradores da localidade, juntamente com a Associação de Moradores do Chapadão. A programação foi realizada na sede da Associação de Moradores do Chapadão.

Juntos, prefeitura e voluntários, realizaram a distribuição de brinquedos e cestas básicas; a Biblioteca Pública levou o Baú da Leitura à comunidade, distribuindo livros às crianças; e a Escola de Dança Passo a Passo realizou uma apresentação exclusiva aos moradores.

O prefeito Regis Luiz Hahn, acompanhado pela primeira dama Marion Spier Hahn e a filha mais nova Lisiane Spier Hahn; a secretária adjunta de Educação, Cultura e Desporto, Yedda Leão Michaelsen; o diretor da seção de cultura musical de Nova Petrópolis, Ederson Moreira dos Santos, também conhecido como Gaudêncio Terra; integrantes da Tenda de Ogun Xorokê e bombeiros voluntários, além de outros voluntários, levaram o verdadeiro espírito natalino ao interior de Nova Petrópolis.