conteúdo do menu
conteúdo principal
04/06/2019

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Comude realiza Assembleia Geral para eleger nova diretoria

Atividade será realizada dia 6 de junho na ACINP

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE) de Nova Petrópolis convida a todos para Assembleia Geral para eleição de diretoria para o Biênio 2019/2020. Será no dia 6 de junho, quinta-feira, às 17h45min, na sala 1 da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP). O COMUDE é integrante do COREDE Hortênsias e responsável, entre outras coisas, por organizar a Consulta Popular no Município.

Além disso, o presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento da Região Hortênsias (COREDE), convoca os membros legalmente constituídos que compõem o Corede Hortênsias para Assembleia Geral Regional no dia 7 de junho, com primeira chamada às 14h, no Auditório da Câmara de Vereadores de São Francisco de Paula, rua Salgado Filho, nº 105, Centro, São Francisco de Paula.

Ordem do dia da Assembleia Geral Regional: 1. Relatório de Prestação de Contas da Gestão 2017/2019; 2. Eleição do Conselho de Representantes nos termos do Art. 17 do Estatuto; 3. Eleição da Diretoria Executiva nos termos do Art. 19 do Estatuto; 4. Eleição do Conselho Fiscal nos termos do Art. 26 do Estatuto; 5. Eleição dos membros do Conselho Consultivo, nos termos do Art. 27 do Estatuto. A inscrição de chapas para a Diretoria Executiva, para o Conselho Fiscal e para o Conselho Consultivo ocorrerá no início de cada ponto de pauta. Para a inscrição, deverão ser informados, como dados para qualificação da(o)s candidata(o)s: cargo; nome completo; RG; CPF; situação civil; profissão; endereço residencial; e-mail e entidade a qual pertence.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Outras Notícias