16/05/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Comitiva de Nova Petrópolis convida autoridades Estaduais para Festival Sabores da Colônia

6ª edição do evento ocorre de 7 a 23 de junho na Rua Coberta e Praça das Flores

Nova Petrópolis se prepara para a 6ª edição do Festival Sabores da Colônia. A comitiva do evento convidou autoridades Estaduais para a abertura oficial na quarta-feira, 15 de maio. O Festival Sabores da Colônia será realizado de 7 a 23 de junho, de sexta a domingos, das 10h às 19h, na Rua Coberta e Praça das Flores. A abertura oficial do evento será no dia 7 de junho, sexta-feira, às 18h. A Banda Blaska fará o show de abertura. A entrada é franca!

O prefeito em Exercício, Charles Paetzinger; o secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt; o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Lucas da Costa de Lima; a integrante da Secretaria de Turismo, Ana Carla Freitas, e os mascotes do evento, Otto e Anna cumpriram a agenda de compromissos na Capital.

A comitiva do Festival Sabores da Colônia visitou a Emater RS e deixou convites para a abertura do evento ao presidente, Geraldo Sandri, e para os diretores Administrativo, Vanderlan de Vasconselos, e técnico, Alencar Rugeri. Os representantes do festival também convidaram o secretário Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do RS, Covatti Filho.

No Palácio do Piratini, a comitiva foi recebida pelo governador do Estado em Exercício, Ranolfo Vieira Júnior. O vice-governador do Estado recebeu uma cesta de produtos das agroindústrias de Nova Petrópolis para ter uma prova das delícias que estarão presentes no evento. Os representantes também visitaram a Assembleia Legislativa e foram recebidos pela presidente em Exercício, Deputada Estadual, Zilá Breitenbach. A comitiva também deixou convite para o presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual, Luís Augusto Lara prestigiar o evento.

Em 2019, o Festival Sabores da Colônia está repleto de novidades. A realização do evento na Rua Coberta e Praça das Flores e a união das Secretarias Municipais de Turismo, Indústria e Comércio e Agricultura e Meio Ambiente são as alterações mais significativas da edição. Durante as visitas às autoridades, os mascotes, Otto e Anna encantaram a todos com charme e carisma. Os personagens também são figura garantida no festival.

O 6º Festival Sabores da Colônia é uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, com apoio da Secretaria Municipal de Agricutura e Meio Ambiente. O evento conta com o patrocínio de Sicredi e apoio da Rota Romântica. Mais informações pelo fone (54) 3281-1222 ou eventos@novapetropolis.rs.gov.br.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.