08/05/2019

Secretaria de Saúde e Assistência Social

COMDICA lança edital para processo de escolha e eleição do Conselho Tutelar de Nova Petrópolis

Candidatos podem se inscrever até 4 de junho na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nova Petrópolis (COMDICA) lançou nesta segunda-feira, 6 de maio, o edital para a eleição de novos Conselheiros Tutelares do Município. Cinco titulares e seus respectivos suplentes serão eleitos para o mandato de quatro anos, 2020/2024.

Os candidatos para o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nova Petrópolis podem se inscrever no período de 6 de maio a 4 de junho, na sede da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, localizada na Rua Coronel Alfredo Steglich, n° 95, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

Podem se inscrever como candidatos ao Conselho Tutelar todos que preencherem os seguintes requisitos: ter reconhecida idoneidade moral; idade superior a 21 anos; comprovar residência no Município, mínimo de dois anos; Ensino Médio completo (2º grau) e não exercer cargo de confiança ou eletivo no Poder Executivo e Poder Legislativo. Os Conselheiros Tutelares titulares receberão, a título de remuneração mensal, o valor do CC2, que corresponde a R$ 2.117,68, mais o vale alimentação de R$ 549,00.

O Edital completo encontra-se disponível no sites www.novapetropolis.rs.gov.br ou https://www.unars.com.br/concursos/, nos murais da Prefeitura de Nova Petrópolis e Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.