03/01/2017

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Coleta de lixo eletrônico ocorre dias 12, 13 e 14 de janeiro

Campanha objetiva recolhimento de equipamentos movidos à energia elétrica...

A Coleta de Lixo Eletrônico, promovida pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, será realizada dias 12, 13 e 14 de janeiro. O recolhimento de materiais ocorre das 08h às 17h, na quinta e na sexta-feira e das 08h às 11h no sábado, nos fundos do prédio da Prefeitura Municipal.

Equipamentos movidos à energia elétrica, como computadores e periféricos, aparelhos telefônicos e eletrodomésticos em geral serão recolhidos. No entanto, materiais sucateados, pilhas e lâmpadas não serão aceitos.

“Devido a grande procura da comunidade para descarte de eletrônicos promovemos a campanha de recolhimento e destinação correta de produtos eletrônicos. O objetivo é conscentizar a comunidade sobre o descarte correto do lixo”, explica o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Lucas da Costa de Lima. “Todos somos responsáveis pela preservação do meio ambiente e destinar o lixo corretamente faz parte deste processo”, enfatiza Lucas.