conteúdo do menu
conteúdo principal
21/02/2017

Secretaria da Fazenda

Claus e Vanessa, Grupo Rodeio e Brilha Som no Aniversário de Nova Petrópolis

Evento comemorativo ocorre dia 28 de fevereiro na Rua Coberta do Município...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
Nova Petrópolis tem 62 motivos para comemorar. Em 28 de fevereiro, o Jardim da Serra Gaúcha e Capital Nacional do Cooperativismo celebra 62 anos de emancipação político-administrativa e preparou uma grande festa para você! Claus e Vanessa, Grupo Rodeio e Brilha Som irão celebrar o aniversário do Município, a partir das 16h, na Rua Coberta. Os shows são gratuitos e abertos ao público.
“Teu Cheiro”, “Medo de Amar”, “Amor se você for embora”, “Novo Lugar” e “Cai a Chuva” são os grandes sucessos de Claus e Vanessa. Marcados pelas mensagens de amor e positividade, o casal preparou um belo show que irá marcar o aniversário de 62 anos de Nova Petrópolis.
Nova Petrópolis além de germânica é gaúcha. E o Grupo Rodeiro trará sucessos como “Gritos de Liberdade”, “Iguaria Campeira” e “De Tanto Pelear” para o palco da Rua Coberta. Vagner Triel, Regis Marques, Claurinei Klein, Guilherme Marques, Valter Thiesen e Eduardo Mendes integram o grupo tradicionalista que se apresentará no Município.
Para enaltecer as raízes de Nova Petrópolis, a Banda Brilha Som traz o melhor da banda de baile e irá colocar o público para dançar. Alessandro Turra, Olmar Kulmann, Fernando de Souza, Jean da Silva, Círio Azevedo da Silva, Jair Elizeu da Silva, Luiz Marcelo Juwer e Carlos Eduardo Juwer tocarão sucessos como “Querida Amiga”, “Cama Vazia”, “A Lua e a Noite”, “Chuva Cai”, “Tapete no meu pé” e “Tatuagem de Amor”.
O aniversário de 62 anos de Nova Petrópolis será regado a chopp. As cervejarias artesanais do Município irão comercializar diversas variedades da bebida a partir das 10h do dia 28. A Cervejaria Traum irá vender as variedades Pilsen, Weiss, Eric the Red: APA, Grendel: IPA e Frigga: Summer Cream Ale e a Cervejaria Edelbrau irá comercializar as variedades Pilsen, Blond Ale, Dunkel, Wee Heavy e IPA.
A Associação Focinho Amigo também estará presente no evento com a venda de produtos da grife e ações de conscientização sobre posse responsável de cães e gatos. O trailer da Pipoca Gourmet, a kombi Helena Iguarias Artesanais e a kombi da LS Brindes e Personalizados também estarão presentes no evento comercializando seus produtos.


Fonte: Assessoria de Imprensa PMNP

Outras Notícias