02/09/2019

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

CEASA Serra fará licitação de boxes e depósitos para comercialização de hortifrutigranjeiros

Áreas disponíveis na Ceasa Serra serão licitadas pelos próximos cinco anos

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Nova Petrópolis informa que a ADCOINTER S.A. – Ceasa Serra disponibilizará, em breve, áreas (boxes e depósitos), de 32m² cada, para comercialização de produtos hortifrutigranjeiros, por meio de processo licitatório, de acordo com a lei 13.303/16.

Serão três boxes e quatro depósitos a serem licitados, ambos localizados no Galpão Permanente (GP) dos atacadistas. As empresas (pessoas jurídicas) interessadas devem entrar em contato com a administração da ADCOINTER S.A. – Ceasa Serra pelo fone (54) 3211-4593 ou pelos e-mails adm1@ceasaserra.com.br ou auxfinanceiro@ceasaserra.com.br.

De acordo com o gerente Técnico Operacional da ADCOINTER S.A. – Ceasa Serra, Marcelo Lopes Nunes, estas são as últimas áreas disponíveis na Ceasa Serra a serem licitadas pelos próximos cinco anos.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

CRÉDITO DA FOTO: Porthus Junior