11/02/2015

Cartão SUS é obrigatório nas Unidades Básicas de Saúde

Documento deve ser feito na Secretaria de Saúde e Assistência Social...

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social informa que é obrigatória a apresentação do Cartão SUS para consultar nas Unidades Básicas de Saúde (SUS). O documento (1ª ou 2ª via) deve ser feito na sede da secretaria.

O Cartão SUS pode ser feito por todos os cidadãos, basta apresentar Carteira de Identidade e CPF originais. O Cartão SUS fica pronto na hora. Não é necessário que o titular/portador dos documentos faça seu cartão; familiares ou representantes podem encaminhar.

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social está localizada na Rua Coronel Alfredo Steglich, 95, Centro. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 16h30min.