25/02/2019

Carnaval altera expediente na Prefeitura de Nova Petrópolis

Repartições públicas estarão fechadas apenas no dia 5 de março

Não haverá expediente na Prefeitura de Nova Petrópolis e demais órgãos públicos Municipais no dia 5 de março, Terça-feira de Carnaval. Desde 2003, a Prefeitura tem ponto facultativo na Terça-feira de Carnaval, conforme Lei Municipal nº 3.177/03. Na segunda-feira, 4, o expediente será normal na sede do Poder Executivo e demais Secretarias Municipais.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) também estarão fechadas dia 5 de março, Terça-feira de Carnaval. O Hospital Nova Petrópolis é referência para casos de urgência e emergência.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, não haverá aula nas Escolas Municipais de Educação Infantil (E.M.E.I.) e nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (E.M.E.F.) nos dias 4 e 5, na segunda e terça-feira.

A agência local do FGTAS/Sine também estará fechada no dia 5 de março, Terça-feira de Carnaval.

Segundo a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, a coleta de lixo ocorre normalmente na segunda e terça-feira, dias 4 e 5 de março.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Carnaval Infantil Praça das Flores

Nova Petrópolis terá folia na Terça-feira de Carnaval, dia 5 de março. O Carnaval Infantil ocorre das 15h às 18h, na Praça das Flores. A atividade integra a programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha e tem entrada franca. Todas as crianças e seus familiares estão convidados a usar fantasia e divertirem-se a valer com a turma da recreação infantil e nos brinquedos infláveis.

CRÉDITO DAS FOTOS:

Carnaval Infantil – Kassandra Dorneles/Arquivo | Comunicação PMNP