30/01/2015

Carnaval altera expediente na prefeitura de Nova Petrópolis

Repartições públicas estarão fechadas terça-feira, dia 17 de fevereiro...

Não haverá expediente nos órgãos públicos municipais na terça-feira de Carnaval, dia 17 de fevereiro. Desde 2003, a prefeitura de Nova Petrópolis tem ponto facultativo na terça-feira de Carnaval, conforme Lei Municipal nº 3.177/03. Segunda-feira, 16 de fevereiro, o expediente é normal em todos os órgãos públicos.

Dia 17 de fevereiro de 2015 não haverá expediente na prefeitura municipal. Na data também não haverá atendimento nas Unidades Básicas de Saúde; neste dia o Hospital Nova Petrópolis é referência apenas para casos de urgência e emergência.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, seguindo o calendário escolar, não haverá expediente nas escolas de educação infantil na segunda e terça-feira, dias 16 e 17 de fevereiro.

Segundo a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, a coleta de lixo ocorre normalmente durante o período de Carnaval.