11/02/2015

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Carnaval altera expediente da agência local do FGTAS/SINE

Atendimento será retomado na tarde da quarta-feira de cinzas...

Não haverá expediente nas Agências FGTAS/SINE de todo o Estado do Rio Grande do Sul nesta segunda e terça-feira, dias 16 e 17 de fevereiro. O atendimento ao público será retomado na quarta-feira, 18 de fevereiro, às 13h, em todas as unidades da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS).

No período em que a agência do FGTAS/SINE de Nova Petrópolis estiver fechada devido ao Carnaval, a servidora que atua no setor fará expediente interno na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social. Os órgãos públicos municipais estarão fechados apenas na Terça-Feira de Carnaval, dia 17 de fevereiro.

O atendimento do FGTAS/SINE de Nova Petrópolis ocorre na Rua Coronel Alfredo Steglich, 95, Centro, junto à Secretaraia de Saúde e Assistência Social,  das 07h30min às 11h30min e das 13h às 16h30min. A agência local é administrada em termo de cooperação técnica entre Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), órgão vinculado à Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social (STDS) e Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis.