21/05/2019

Secretaria de Saúde e Assistência Social

CAPS Vida Nova promoveu 7ª Semana de Luta Antimanicomial

Atividades foram realizadas de 13 a 17 de maio em Nova Petrópolis

Promovida pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Vida Nova, a 7ª Semana de Luta Antimanicomial de Nova Petrópolis, ocorrida de 13 a 17 de maio, contou com diversas atividades educativas, culturais e de integração, que envolveram usuários do CAPS I, familiares e comunidade em geral. Este ano, o lema da semana foi “Libere o cuidar, trate o preconceito”.

Durante os cinco dias de programação, foram desenvolvidas atividades como uma oficina de customização de camisetas, olimpíadas de integração, com a participação dos Municípios de Vale Real e Ivoti, oficina de grafite , capacitação interna, piquenique no Ninho das Águias e oficina de autocuidado. As atividades encerraram com o a participação dos usuários no Baile de Integração, ocorrido em Canela.

Obtenha mais informações sobre o CAPS Vida Nova pelo fone (54) 3281 3712. Acompanhe as ações desenvolvidas pela Prefeitura de Nova Petrópolis no site www.novapetropolis.rs.gov.br. Para fotos, vídeos e informações dos serviços desenvolvidos pela Prefeitura de Nova Petrópolis, acesse a página facebook.com/novapetropolisrs.