11/04/2017

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Campeonato de Bolão de Casais movimenta mais de 100 pessoas em Nova Petrópolis

2ª rodada ocorre dia 22 de abril na Sociedade Concórdia de Linha Imperial...

O 17º Campeonato Municipal de Bolão de Casais iniciou na sexta-feira, 07 de abril, na Sociedade de Linha Temerária. Mais de 100 pessoas participam da competição que conta com quatro equipes. O coordenador do Desporto Municipal, Luiz Port acompanhou os jogos da 1ª rodada da competição.
O time Casal 20 derrubou 1999 pinos e é o líder da tabela, com quatro pontos. O Ponto a Ponto marcou três pontos ao fazer 1998 pinos; seguido do Vai Que Dá que ficou com dois pontos e 1966 pinos. O Casais Imperiais está com um ponto na tabela e 1833 pinos. José e Maria Lucia Adams marcaram 344 pinos e foram destaque pelo Casal 20. Representando o Ponto a Ponto, Charles e Jussara Renner marcaram 350 pinos e foram os melhores do time. Do Vai Que Dá, Silverio e Maria Schaab derrubaram 333 pinos e do Casais Imperiais, com 323 pinos, Romeo e Werna Seefeld foram os destaques.
A 2ª rodada ocorre dia 22 de abril, sábado, às 13h, na Sociedade Concórdia de Linha Imperial. O 17º Campeonato Municipal de Bolão de Casais é uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio do Departamento Municipal de Desporto.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMNP