22/04/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Campeonato de Bolão de Casais inicia em Nova Petrópolis

Três grupos participam da 19ª edição da competição

O XIX Campeonato Municipal de Bolão de Casais teve início na sexta-feira, 12 de abril, na Linha Brasil. Casais da Serra, da Sociedade da Linha Brasil; Vai Que Dá, da Sociedade da Vila Olinda e Ponto a Ponto, da Sociedade da Linha Temerária, participam da competição. A 1ª rodada foi concluída no domingo, dia 14.

Na rodada de abertura, o grupo Casais da Serra somou 1956 pinos e 3 pontos; Ponto a Ponto fez 1954 pinos e 2 pontos, e o grupo Vai que Dá somou 1937 pinos e 1 ponto.

A 2ª rodada será realizada dias 26 e 27 de abril, na Vila Olinda. Na sexta-feira será às 19h e, no sábado, às 14h. A rodada final será realizada no dia 5 de maio, na Linha Temerária, a partir das 14h.

O XIX Campeonato Municipal de Bolão de Casais é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio do Departamento Municipal de Desporto. Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.