13/03/2015

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Calçamento comunitário é concretizado na Rua Beco Paulista

Secretaria de Obras preparou a rua para receber blocos de concreto...

A Rua Beco Paulista, localizada às margens da RS 235, no bairro Vale Verde, recebeu calçamento novo. A obra, executada nos moldes de pavimentação comunitária, beneficia três famílias e um comércio, além da Escola Estadual de Ensino Fundamental Piá, que fica ao lado da rua. A Secretaria Municipal de Obras foi a responsável por preparar os 70 metros do trecho que recebeu o piso intertravado unistein, colocados pela empresa Caminhos Concretos, de Bento Gonçalves.

De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento, todos os moradores foram favoráveis ao calçamento, configurando 100% de adesão no que diz respeito ao modelo de pavimentação comunitária. A obra teve um custo total de R$ 23.887,50, valor que foi pago pelos moradores diretamente à empresa Caminhos Concretos.