09/05/2017

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

BR-116 liberada entre Nova Petrópolis e Caxias do Sul

Trânsito corre normalmente nas duas pistas desde a manhã desta terça-feira...

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn comemora a liberação da BR-116 entre Nova Petrópolis e Caxias do Sul que ocorreu na manhã desta terça-feira, 09 de maio. O tráfego flui normalmente nas duas pistas do quilômetro 178 da BR.
"Estamos muito contentes com a liberação da pista. Temos que agradecer a todos os envolvidos na realização da obra de recuperação da via e à comunidade pela compreensão”, destaca o prefeito, Regis Luiz Hahn. O prefeito ainda aproveita a oportunidade para convidar a todos da região para visitar Nova Petrópolis e conferir o melhor do Jardim da Serra Gaúcha e Capital Nacional do Cooperativismo
A obra foi realizada dentro do prazo previsto pela empresa Geosonda S.A., contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). A BR-116, trecho entre Nova Petrópolis e Caxias do Sul, estava bloqueada desde 17 de outubro de 2016, em função das fortes chuvas que causaram a ruptura do asfalto. O prefeito de Nova Petrópolis e outras lideranças da região não pouparam esforços em busca de soluções para a liberação da via. “Acompanhamos de perto todos os processos da obra de recuperação do trecho e agora a empresa irá finalizar a lateral da via”, ressalta Hahn.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMNP