21/08/2017

Bom Pastor e Luiz Loeser vencem etapa de handebol da Olimpíada Escolar

Mais de 250 crianças disputaram 66 jogos pela categoria mirim no dia 18 de agosto...

A 11ª Olimpíada Escolar Professor Geraldo Kolb realizou a etapa handebol da categoria mirim no dia 18 de agosto. Os meninos jogaram no ginásio do Colégio Frederico Michaelsen e as meninas no Colégio Padre Werner. Mais de 250 crianças participaram dos 66 jogos realizados. As próximas etapas de handebol ocorrem nos dias 29 de agosto, com a categoria pré-mirim e juvenil e no dia 31 de agosto, com a categoria infantil.
A 11ª Olimpíada Escolar Professor Geraldo Kolb é uma promoção da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Nova Petrópolis, por meio do Departamento Municipal de Desporto. A competição envolve as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil durante todo o ano letivo nas modalidades atletismo, voleibol e minivôlei, futsal, handebol e jogos de raciocínio.

Confira a classificação da categoria mirim:
CLASSIFICAÇÃO SÉRIE OURO FEMININO
1º Lugar Luiz Loeser A