30/09/2014

Secretaria de Administração

Bom Pastor é campeão invicto no JERGS

Equipe feminina de futsal se destaca na competição e conquista título estadual...

O time mirim feminino de futsal da Escola Municipal Bom Pastor trouxe para Nova Petrópolis o título de campeão, na modalidade futsal, dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS). A etapa ocorreu nos dias 25, 26 e 27 de setembro, no município de Tupandi. Campeãs invictas, as jogadoras chegaram a Nova Petrópolis dia 27 para comemorar o título, desfilando pela Avenida 15 de Novembro com o troféu. A Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis auxiliou com a alimentação das meninas durante o campeonato.
O professor de educação física, Henrique Bino, e oito alunas da Escola Bom Pastor formaram a equipe que representou Nova Petrópolis na disputa, que reuniu 8 equipes repesentantes de municípios do Estado. “Nossos treinos ocorreram somente na escola. As meninas mereceram o título pela determinação e esforço que tiveram durante a competição”, disse o professor Henrique.
O time enfrentou a equipe da cidade de Parobé na final. As meninas venceram por de 2x0. Durante o torneio, a equipe de Nova Petrópolis disputou cinco jogos, vencendo quatro partidas e empatando uma, sem sofrer nenhum gol. Os jogos foram contra os times representantes dos municípios de Tupandi, Candiota, Nova Brescia e Sananduva.