13/10/2016

Secretaria de Administração

Banda Valente será jurada no 18º Festival de Música Estudantil de Nova Petrópolis

Sucesso do SuperStar irá avaliar os candidatos no dia 19 de outubro no Centro de Eventos...

O evento que revela talentos em Nova Petrópolis terá a participação especial da Banda Valente. A banda que foi sucesso no programa da Rede Globo, SuperStar irá avaliar os participantes do 18º Festival Municipal de Música Estudantil no dia 19 de outubro, às 19h. O evento é aberto ao público e o ingresso é um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo.

A Banda Valente apresentará algumas músicas para os presentes e irá falar sobre o lançamento do primeiro CD do grupo. Raoni Forian (voz e guitarra), Raoni Santos (baixo e voz) e Marcelo Koch (bateria) irão compor a mesa de jurados para avaliar as categorias: banda, ensino médio e superior, nos quesitos: afinação, ritmo, apresentação de palco, letra da música e dicção. Os vencedores de cada categoria irão gravar um CD.

O 18º Festival Municipal de Música Estudantil de Nova Petrópolis ocorre de 18 a 22 de outubro, no Auditório do Centro de Eventos do Município. Cerca de 240 alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino apresentarão as 142 músicas inscritas. O evento é uma promoção da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e organizado pelo Departamento Municipal de Cultura.

Programação do Festival de Música Estudantil:

18 de outubro, terça-feira, 19h – 3º, 4º e 5º anos

19 de outubro, quarta-feira, 19h – Bandas, Ensino Médio e Superior

20 de outubro, quinta-feira, 19h - 6º e 7º anos

21 de outubro, sexta-feira, 19h - 8º e 9º anos

22 de outubro, sábado, às 08h30min - 1º e 2º anos

22 de outubro, sábado, às 13h30min – Educação Infantil

A composição acompanha sua categoria na programação