13/03/2017

Baile de Terceira Idade reúne mais de 70 grupos em Nova Petrópolis

Vila Rica foi o anfitrião na atividade realizada no Centro de Eventos dia 11...

A Melhor Idade lotou o Centro de Eventos no último sábado, 11 de março, durante o Baile de Terceira Idade promovido pelo Grupo Vila Rica. Mais de 70 grupos vindos de todo Estado participaram do evento.
O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn e os vereadores Daniel Michaelsen, Darlei Wolf e Kátia Zummach prestigiaram a festa comandada pelo Musical Expresso Show. A equipe do Festimalha 2017 fez o convite oficial para a próxima edição do Top Model Terceira Idade, que ocorre dia 28 de abril, na Sociedade Cultural e Recreativa Tiro ao Alvo.
“Que Deus nos permita ter a energia e saúde que cada um de vocês têm. Desejo que nunca percam a fé e a convicção. Vocês são exemplos de força e alegria”, declarou o prefeito Lelo em sua manifestação.

CRÉDITOS DAS FOTOS: Kassandra Dorneles